Palestras poderão ser acompanhadas pelo aplicativo Inspira Fenae | Portal

Notícias Fenae

18.04.2019
Palestras poderão ser acompanhadas pelo aplicativo Inspira Fenae

Palestras do Inspira Fenae 2019 - Transformações poderão ser acompanhadas por meio do aplicativo quando transmitidas diretamente de Belo Horizonte, nos dias 26 e 27 de abril. O app já está disponível para download nas versões para smartphones nos sistemas operacionais iOS e Android, que podem ser encontradas nas lojas Apple Store e Google Play. O acesso é feito com login e senha do Mundo Caixa.

A exemplo das outras duas edições do Inspira Fenae, o dispositivo será uma importante ferramenta para o acompanhamento e a participação dos empregados da Caixa no evento que reúne importantes palestrantes do mundo corporativo. Serão encontradas funcionalidades para acessar os vouchers de passagens e hospedagem, transfer, a programação completa e os cupons de sorteios, além das notificações que prometem facilitar o acesso à informação antes e durante a realização do evento.

As novidades da versão do app 2019 vão desde as transmissões de palestras até as interações que ocorrerão nos ambientes físicos e virtual, que prometem remeter às possibilidades de transformações, como sugere o título desta edição do Inspira. O passaporte para obter as mais completas interações no Inspira por meio do app é ser um associado a uma das 27 Apcefs. Acesse e associe-se. 

“Queremos que todos os participantes tenham o app para facilitar o acesso e para se integrarem às dinâmicas que teremos no Inspira”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, reforça que a Federação e as Apcefs trazem grandes palestrantes para o Inspira com o objetivo de fortalecer os laços entre os empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas.    
 

Viva Fenae/Apcef

Os empregados da Caixa que estarão no Inspira terão a oportuna possibilidade de acompanhar os projetos e ações das entidades no espaço Viva Fenae/Apcef, nas cinco estações: Fenae e Apcef, Educação e Conhecimento, Fenae Transforma, Cultura, Benefícios e Bem-estar. O empregado Caixa saberá também as realizações da campanha em defesa da Caixa Econômica “Não tem sentido privatizar a Caixa” e em prol do bem-estar da categoria.
 

O evento

Na noite de sexta-feira (26/4) e no sábado (27/4) o dia inteiro, em Belo Horizonte (MG), o Inspira Transformações reunirá em torno de 500 pessoas entre os participantes sorteados, convidados e palestrantes. Serão tratados assuntos como criatividade, inteligência emocional, inovação, neoroeconomia, alimentação saudável, bem-estar, felicidade entre outros. O youtuber Murilo Gun abrirá as duas plenárias como mestre de cerimônia. Entre os palestrantes estão: os filósofos Mario Sergio Cortella e Clóvis de Barros, Cláudia Feitosa-Santana, Marcio Atalla, Bela Gil, Tiago Mattos e Simone Gasperin, Flávio Canto, e Popole, Issao Iamamura, além de depoimentos de empregados Caixa e convidados. Saiba mais em www.fenae.org.br/inspirafenae2019.

Somente os associados Fenae/Apcef terão acesso à transmissão via app, que possibilitará aos demais participantes o registro eletrônico de presença nos espaços de interações no Viva Fenae/Apcef
Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

Atendimento APCEF

  • apcef_acre@hotmail.com
  • APCEF/AC - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • Estrada da Floresta, Km 03 – Acre
  • Rio Branco – Acre CEP: 69906-380
  • TEL: (68) 3242-1987